TAKING

Rebrand para a Aceleração Digital.

ESTRATÉGIA

Com o novo posicionamento voltado para proporcionar aceleração digital às empresas de forma mais próxima, humana, dinâmica e organizada, concentramos esforços em incorporar formas multiformes, mantendo o laranja já utilizado na marca e, é claro, alinhado ao contexto tecnológico. O slogan #vamosjuntos adicionou um tom de proximidade que permeia todas as ações da empresa.

IDENTIDADE

O logotipo em forma de arco representa a ideia de uma ligação entre dois pontos, assemelhando-se a uma ponte e fazendo alusão ao conceito de conduzir as empresas do presente ao futuro por meio da aceleração digital. Dessa forma, criamos uma forma simples e icônica que pode ser facilmente adaptada para todos os tipos de aplicação, tanto no ambiente digital quanto nas estruturas físicas da empresa.

Para conferir mais jovialidade e humanização, a identidade visual adotou cores vibrantes e formas fluidas, afastando-se das tradicionais linhas retas e símbolos eletrônicos frequentemente associados à tecnologia.

Todos os materiais de comunicação foram reconstruídos com base na nova identidade visual, proporcionando uma unidade visual consistente. Além disso, produzimos um vídeo institucional manifesto, que emociona e esclarece de forma envolvente o novo posicionamento da empresa.

  • Clientes
  • Projetos
  • Segmentos