Waleska Farias

Uma marca para refletir a essência humana.

Desafio

Waleska Farias é uma profissional consolidada no mercado de treinamento e capacitação. Sua estratégia visual sempre foi baseada em seu perfil pessoal, o que ocasiona um problema de expansão da marca como empresa. Apesar disso sua postura mais rígida, voltada para o corporativo, dificultava a abertura em ambientes com abordagens mais humanas.

Solução

Nós desenvolvemos uma nova estratégia visual, incluindo cores mais humanas e formas mais orgânicas para quebrar os aspectos de rigidez do corporativo sem perder o requinte necessário para um posicionamento empresarial. A partir disso foram reconstruídos todos os materiais e transformou-se em uma empresa equilibrada entre o humano e o profissional. 

Resultado

Todo o reposicionamento ajudou a reforçar Waleska Farias como um ícone de qualidade em treinamento e capacitação, expandindo sua atuação por todo o Brasil.

  • Clientes
  • Projetos
  • Segmentos
  • Rebrand

    A antiga marca baseava-se apenas em uma marca tipográfica onde não contribuia para trazer conceitos mais humanos para a identidade. Para mudar isso nossa equipe dedicou-se em encontrar símbolos fortes que representassem a essência humana e a sensação de profundidade que é presente na técnica de trabalho da cliente, criando uma forma de visual forte e conceitual.

    Símbolo

    Símbolo

    A marca foi reconstruída para transmitir todos os aspectos emocionais propostos pela nova forma de atuação da empresa, gerando uma comunicação muito mais humana e profissional.