A marca de sapatos possuía um design igual a marcas já consolidadas no mercado, embora com um símbolo diferente. Era preciso mostrar uma autenticidade e qualidade para os consumidores confiassem.
A necessidade deu-se por realizar uma reestruturação, pensando em suas limitações de aplicações e trazer o pensamento de que não é apenas um sapato, mas sim parte do vestuário para os consumidores. Além disso mostrar o sentimento de crescimento e transformação tão presentes na marca.
Existia uma urgência para a criação de um símbolo único para a marca que atingisse o público jovem, infantil e adolescente. Trouxemos assim a ideia do super-herói, principalmente inspirados pelo Super-Choque.
Resgatamos a moda de amarrações diferentes e cores fortes para chamar a atenção do público.
Ressignificados a marca, tornamos ela de fácil identificação e alvo de desejo do seu público alvo, mostrando ser uma marca confiante, poderosa e heroica.
Foi construída uma marca dinâmica e com diversas possibilidades de aplicação: para o usuário infantil, que está começando a dar os seus primeiros passos no caminho do herói; para o jovem, que vê sua expressão transformada em moda no seu corpo; e para o adulto, que gosta de voltar às origens utilizando os clássicos de sua juventude.
Tudo foi criando pensando nisso, o logo, a papelaria, catálogo, marketing digital, publicidade e comunicação.